Novidade

Opa galerinha do mal :)

Tudo certinho com voces? Então, eu meio q abandonei isso aqui esses 15 dias, vida muito corrida, sabe como é =S Uma quinzena de férias, por assim dizer, mas voltei hoje pra dar uma notícia bem legal pra voces. Como os contos têm feito um tremendo sucesso e, no íntimo das minhas amizades, passei a aceitar "encomendas" de contos. Como? As pessoas me dizem os personagens, aspectos físicos, roupas, personalidade, signo, cores preferidas, enfim, descrevem pra mim, dizem as situações (viagem, primeiro encontro, algo casual, romântico, surpresa) e eu desenrolo, legal, né? =D
Pois pronto. A partir de hoje, estarei recebendo encomendas de contos. Mandem pro meu e-mail (liviaotero@hotmail.com) as info necessárias para que eu os produza =) Nem precisa se identificar, basta pedir, não vou usar nomes (se quiserem terão que pedir isso), muito menos dizer algo sobre quem pediu. Sigilo total. Fora isso, ainda tenho muitos contos pra postar e poesias sempre enxerão isso aqui o/ Beleuza?

Beijo grande pra voces ;)



Lívia Otero

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo Que Mata

Deleite do Desejo

Lobotomia