Olá!

Olá pessoas :)
Primeiramente gostaria de agradecer a visita de todos e todas que sempre passam por aqui, fico muito feliz e lisonjeada que a maioria virou leito fiel e as visitas não vem apenas de pessoas que me visitam no orkut. Ainda sinto falta de comentários sobre as minhas e as obras de convidados que posto aqui. Podem ser anônimas, não me importo, mas gostaria de saber se meu público tem apreciado as criações.

Recebi uns pedidos para que a "coluna" da "Sex Feira" seja postada com mais frequência. Eu também gostaria, mas é bem complexo fazer 1 conto por semana ou 1 a cada 15 dias :P Inspiração pra esse tipo de coisa é bem complicado, mas prometo trazer algumas novidades pra cá, estou com uns planos e espero que gostem ;)

Só pra reforçar, comentem, mandem sugestões, voces que visitam isso aqui, não faço o blog só pra mim, faço o blog pra voces e gostaria de saber se estão gostando ^^

Obrigada mais uma vez à todos e todas e voltem sempre.


Lívia Otero

Comentários

Dena disse…
ai ai, só me dá orgulho!!!!
Anônimo disse…
Semmpre perfect !!

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo Que Mata

Deleite do Desejo

Lobotomia