Feliz 2011

Me peguei olhando os Trendin Topics e vi a tag "#em2010eu". Comecei então a escrever, algo que me resumisse e coubesse em 140 caracteres. O problema é que não consigo me conter aos 140, pe muito pouco, deixa vago, deixa falho, faltando algo. Começou mais ou menos assim:  #em2010eu me tornei mais eu, vivi mais que toda minha vida e quis morrer 2 ou mais vezes. Essas outras vezes vagas, pois não me recordo os motivos. O que importa é que quis viver mais, como no dia 9 de junho, 14 de junho, 6 de agosto, 10 de agosto, 17 de agosto, 17~18 de setembro, 4 de outubro, 30 de outubro, 2 de novembro e por assim iremos... Mas #em2010eu também quis matar, como no dia 17 de novembro. Me pego pensando nesses dias. Tantos, mas tão poucos. Dias pequenos, curtos, longos, para seus acontecimentos. #em2010eu retomei amizades, eu fiz amizades, eu perdi amizades. #em2010eu me conheci, eu conheci os outros. Me desconheci e desconheci os outros. #em2010eu quis que alguns dias apenas passassem, sem que eu lembrasse o porque deles ou soubesse ao menos o que tinha no mesmo.


14/12/10 19:43


Hoje, 2011 eu digo:
Quero calma, serenidade, paciência, quero ser mais egocêntrica, porque eu mereço pensar em mim. Achei que tinha começado bem, mas fudi tudo no primeiro dia. Só quer consertar e fazer tudo dar certo. Quero mudar, quero um pouco de felicidade, porque eu mereço². Quero menos compromissos, não pensar no amanhã, curtir o hoje. Quero que os dias não percam o sentido, que as noites tenham significados e minha vida tenha uma razão. Razão que ta perdida.


Bom, é isso. Bom, ótimo, perfeito ano pra voces. Muita saúde, paz, compreensão e sabedoria. Não esquecendo dinheiro. Amor? Se virem haha Eu não pedi, vou bem desejar? =p Beijos à todos e Feliz Ano Novo.


02/01/11 14:26




Lívia Otero

Comentários

Yasmin Vilar disse…
mulher tu se lembra de todos os dias de 2010 exatamenten né? uuheuahsuahsuahsa

=*
Lívia disse…
UEHAUHEUAHEAHUEAHU
Bom, da maioria, os mais importantes ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo Que Mata

Deleite do Desejo

Lobotomia